Somos a Fênix SAT

Especializados em informação e rastreamento de frotas e ativos há quase 20 anos! Com equipamentos de última geração, vários aplicativos de controle e uma plataforma usada em mais de 150 países, com o gerenciamento hoje de mais de 3.500.000 itens!

Temos a solução completa e eficiente para o seu controle e gerenciamento!

Entre em contato

Modalidade de Comodato ( aluguel ) dos Equipamentos

Nessa modalidade, o cliente “aluga” o equipamento, tendo de ficar com ele pelo tempo do contrato.
Ao finalizar o contrato, o cliente pode renovar ou devolver os equipamentos

Saiba Mais

Nessa Modalidade, o cliente tem os seguintes investimentos:

Taxa de Adesão: Taxa paga à fábrica pelo “aluguel” do equipamento. Esse valor é informado pelos nossos fornecedores de equipamento, e varia muito durante o ano. Há épocas de campanha em que esse valor é bem baixo, chegando até a zerar. SEMPRE SE INFORME DE NOSSAS CAMPANHAS!!

Taxa de Instalação: Taxa paga ao profissional que vai executar a instalação do equipamento em seu veículo. Essa instalação pode ser feita por nós, da Fênix Sat, caso você esteja em nossa área de atuação nas instalações, ou, caso não esteja, ela pode ser feita por qualquer profissional de instalação de Acessórios Veiculares ou um Eletricista de sua confiança, sempre contando com as nossas orientações. Nossa área de atuação direta nas instalações seria:
▪ Em nosso pátio em Divinópolis-MG, com uma área de 1.200 m2 para atender qualquer tipo de veículo;
▪ Em qualquer domicílio em Divinópolis-MG, ou em outras cidades próximas, num raio de, mais ou menos, 100km de distância, com a cobrança de taxa de deslocamento;
• Se o cliente quiser, ele pode receber o equipamento e contratar um técnico local para fazer a instalação, não sendo obrigatória a nossa mão de obra. Sempre contando com a nossa orientação;
• Existem modelos de equipamento que o próprio cliente consegue instalar. Verifique com nosso setor comercial.

Ler mais

Sedex: Caso o equipamento tenha que ser enviado para a instalação por um técnico local, sem ser um dos nossos. Os equipamentos podem ser enviados para todo o Brasil.

Mensalidade: Todo equipamento rastreador, que envia as informações para uma central, tem mensalidade. Esse envio das informações que possibilita você, usuário final, a ver todas as informações de deslocamento e logística de seu veículo, pelos nossos sistemas web, que chamamos de plataforma, ou pelos Aplicativos para Android e IOS. No caso do sistema de Comodato, essas mensalidades são obrigatórias durante toda a vigência do contrato. Um equipamento que não tem mensalidade, possivelmente, você não tem como ter informações tipo: deslocamento, tempo parado e em movimento no dia, relatório de km percorrido no período, alertas diversos...
Fechar



Entre em contato

OS EQUIPAMENTOS QUE SÃO CEDIDOS EM COMODATO TÊM DE SER VERIFICADOS COM NOSSO SETOR COMERCIAL, POIS DEPENDEM DA DISPONIBILIDADE DOS FORNECEDORES.

Modalidade de Compra do Equipamento

Nessa modalidade, o cliente “compra” o equipamento. Não tendo a obrigação de devolver o equipamento, quando decidir não mais usar ele.

Saiba Mais

Nessa Modalidade, o cliente tem os seguintes investimentos:

Compra do Equipamento: Valor de aquisição do equipamento escolhido pelo cliente.

Taxa de Instalação: Taxa paga ao profissional que vai executar a instalação do equipamento em seu veículo. Essa instalação pode ser feita por nós, da Fênix Sat, caso você esteja em nossa área de atuação nas instalações, ou, caso não esteja, ela pode ser feita por qualquer profissional de instalação de Acessórios Veiculares ou um Eletricista de sua confiança, sempre contando com as nossas orientações. Nossa área de atuação direta nas instalações seria:
▪ Em nosso pátio em Divinópolis-MG, com uma área de 1.200 m2 para atender qualquer tipo de veículo;
▪ Em qualquer domicílio em Divinópolis-MG, ou em outras cidades próximas, num raio de, mais ou menos, 100km de distância, com a cobrança de taxa de deslocamento;
• Se o cliente quiser, ele pode receber o equipamento e contratar um técnico local para fazer a instalação, não sendo obrigatória a nossa mão de obra. Sempre contando com a nossa orientação;
• Existem modelos de equipamento que o próprio cliente consegue instalar. Verifique com nosso setor comercial.

Taxa de Transmissão e Disponibilidade: Taxa paga, anualmente, para colocar dados no chip de transmissão do rastreador e para deixar ele cadastrado na plataforma de rastreamento, em “stand by”, ou seja, pronto pra ser ativado, sempre que você quiser.
• Nosso chip de transmissão é próprio para o uso em rastreadores, usa a tecnologia de transmissão IoT/M2M, uma forma de transmissão bem mais rápida, e com excelente cobertura. Usar um outro tipo de chip, não é recomendado.
• Ao adquirir o equipamento, ele já vai com essa taxa paga por 01 ano, pronto pra ser ativado. Ao término desse 01 ano, o cliente opta por renovar ou não.

Ler mais

Sedex: Caso o equipamento tenha que ser enviado para a instalação por um técnico local, sem ser um dos nossos.
• Os equipamentos podem ser enviados para todo o Brasil.

Mensalidade: Na modalidade de compra, o cliente compra “créditos” para uso. Não sendo obrigatório o pagamento de mensalidades todo o tempo.
• Cliente pode ativar o equipamento quando quiser, comprando créditos de 30 dias, 3 meses, 6 meses ou 1 ano.
• Prazo do crédito é contabilizado a partir da compra e em dias corridos, não podendo ser utilizado “picado”.
Fechar



Entre em contato

Com o sistema SEM CRÉDITO, o cliente NÃO consegue acessar o aplicativo, nem a plataforma de rastreamento on-line, mas, SE O EQUIPAMENTO PERMANECE INSTALADO NO VEÍCULO, o cliente continua recebendo, por e-mail, todos os alertas que ele cadastrou no equipamento.

Exemplo de alguns alertas que podem ser recebidos:
• Alerta de ignição: recebe sempre que a ignição do veículo é ligada;
• Alerta de entrada ou saída de área controlada: Se cadastrou alguma região em que o veículo não possa entrar ou não possa sair, recebe alerta sempre que isso acontecer;
• Alerta de velocidade: sempre que a velocidade cadastrada é excedida, recebe um alerta;
• Alerta de falta de transmissão do equipamento: se por qualquer motivo o seu equipamento parar de funcionar, você vai ser avisado. Isso pode acontecer por diversos motivos:
Esse alerta é muito importante, pois te avisa que tem algum problema com o rastreador. Aí você tem tempo para verificar o problema, pra poder deixar o equipamento 100% operacional, pronto pra ser ativado quando quiser.
• E muito mais alertas...

IMPORTANTE

Com o sistema SEM CRÉDITOS, o cliente não vê a localização dos veículos, só recebe os alertas cadastrados pelo e-mail. E, para o recebimento dos alertas, a TAXA DE TRANSMISSÃO E DISPONIBILIDADE, anual, tem de estar em dia. Se o cliente optar por não renová-la, os alertas deixam de ser enviados.

Ficou com alguma dúvida?

Preencha o formulário abaixo com os seus dados e entraremos em contato.