-
TENHA TOTAL CONTROLE E
SEGURANÇA DA SUA FROTA -
Eficiência e segurança
no rastreamento
da sua frota
Somos a Fênix SAT
Especializados em informação e rastreamento de frotas e ativos há quase 20 anos! Com equipamentos de última geração, vários aplicativos de controle e uma plataforma usada em mais de 150 países, com o gerenciamento hoje de mais de 3.500.000 itens!
Temos a solução completa e eficiente para o seu controle e gerenciamento!
Entre em contato
Modalidade de Comodato ( aluguel ) dos Equipamentos
Nessa modalidade, o cliente “aluga” o equipamento, tendo de ficar com ele pelo tempo
do contrato.
Ao finalizar o contrato, o cliente pode renovar ou devolver os equipamentos
Nessa Modalidade, o cliente tem os seguintes investimentos:
Taxa de Adesão: Taxa paga à fábrica pelo “aluguel” do equipamento. Esse valor é informado pelos nossos fornecedores de equipamento, e varia muito durante o ano. Há épocas de campanha em que esse valor é bem baixo, chegando até a zerar. SEMPRE SE INFORME DE NOSSAS CAMPANHAS!!
Taxa de Instalação: Taxa paga ao profissional que vai executar a
instalação do
equipamento em seu veículo. Essa
instalação pode ser feita por nós, da Fênix Sat, caso você esteja em nossa área de
atuação nas instalações, ou, caso não
esteja, ela pode ser feita por qualquer profissional de instalação de Acessórios
Veiculares ou um Eletricista de sua
confiança, sempre contando com as nossas orientações.
Nossa área de atuação direta nas instalações seria:
▪ Em nosso pátio em Divinópolis-MG, com uma área de 1.200 m2 para atender qualquer tipo
de veículo;
▪ Em qualquer domicílio em Divinópolis-MG, ou em outras cidades próximas, num raio de,
mais ou menos,
100km de distância, com a cobrança de taxa de deslocamento;
• Se o cliente quiser, ele pode receber o equipamento e contratar um técnico local para
fazer a
instalação, não sendo obrigatória a nossa mão de obra. Sempre contando com a nossa
orientação;
• Existem modelos de equipamento que o próprio cliente consegue instalar. Verifique com
nosso
setor comercial.
Sedex: Caso o equipamento tenha que ser enviado para a instalação por
um técnico local,
sem ser um dos nossos.
Os equipamentos podem ser enviados para todo o Brasil.
Mensalidade: Todo equipamento rastreador, que envia as informações para
uma central, tem
mensalidade. Esse envio
das informações que possibilita você, usuário final, a ver todas as informações de
deslocamento e logística de seu
veículo, pelos nossos sistemas web, que chamamos de plataforma, ou pelos Aplicativos
para Android e IOS. No caso do
sistema de Comodato, essas mensalidades são obrigatórias durante toda a vigência do
contrato.
Um equipamento que não tem mensalidade, possivelmente, você não tem como ter
informações tipo:
deslocamento, tempo parado e em movimento no dia, relatório de km percorrido no período,
alertas diversos...
Fechar
Entre em contato
OS EQUIPAMENTOS QUE SÃO CEDIDOS EM COMODATO TÊM DE SER VERIFICADOS COM NOSSO SETOR COMERCIAL, POIS DEPENDEM DA DISPONIBILIDADE DOS FORNECEDORES.
Modalidade de Compra do Equipamento
Nessa modalidade, o cliente “compra” o equipamento. Não tendo a obrigação de devolver o equipamento, quando decidir não mais usar ele.
Saiba MaisNessa Modalidade, o cliente tem os seguintes investimentos:
Compra do Equipamento: Valor de aquisição do equipamento escolhido pelo cliente.
Taxa de Instalação: Taxa paga ao profissional que
vai executar a
instalação do
equipamento em seu veículo. Essa
instalação pode ser feita por nós, da Fênix Sat, caso você esteja em nossa área de
atuação nas instalações, ou, caso não
esteja, ela pode ser feita por qualquer profissional de instalação de Acessórios
Veiculares ou um Eletricista de sua
confiança, sempre contando com as nossas orientações.
Nossa área de atuação direta nas instalações seria:
▪ Em nosso pátio em Divinópolis-MG, com uma área de 1.200 m2 para atender qualquer tipo
de veículo;
▪ Em qualquer domicílio em Divinópolis-MG, ou em outras cidades próximas, num raio de,
mais ou menos,
100km de distância, com a cobrança de taxa de deslocamento;
• Se o cliente quiser, ele pode receber o equipamento e contratar um técnico local para
fazer a
instalação, não sendo obrigatória a nossa mão de obra. Sempre contando com a nossa
orientação;
• Existem modelos de equipamento que o próprio cliente consegue instalar. Verifique com
nosso
setor comercial.
Taxa de Transmissão e Disponibilidade: Taxa paga,
anualmente, para colocar dados no chip de transmissão do
rastreador e para deixar ele cadastrado na plataforma de rastreamento, em “stand by”, ou
seja, pronto pra ser ativado,
sempre que você quiser.
• Nosso chip de transmissão é próprio para o uso em rastreadores, usa a tecnologia de
transmissão IoT/M2M,
uma forma de transmissão bem mais rápida, e com excelente cobertura. Usar um outro tipo
de chip, não é
recomendado.
• Ao adquirir o equipamento, ele já vai com essa taxa paga por 01 ano, pronto pra ser
ativado. Ao término desse
01 ano, o cliente opta por renovar ou não.
Sedex: Caso o equipamento tenha que ser enviado
para a instalação por um técnico local, sem ser um dos nossos.
• Os equipamentos podem ser enviados para todo o Brasil.
Mensalidade: Na modalidade de compra, o cliente
compra “créditos” para uso. Não sendo obrigatório o pagamento de
mensalidades todo o tempo.
• Cliente pode ativar o equipamento quando quiser, comprando créditos de 30 dias, 3
meses, 6 meses ou 1 ano.
• Prazo do crédito é contabilizado a partir da compra e em dias corridos, não podendo
ser utilizado “picado”.
Fechar
Entre em contato
Com o sistema SEM CRÉDITO, o cliente NÃO consegue acessar o aplicativo, nem a plataforma de rastreamento on-line, mas, SE O EQUIPAMENTO PERMANECE INSTALADO NO VEÍCULO, o cliente continua recebendo, por e-mail, todos os alertas que ele cadastrou no equipamento.
Exemplo de alguns alertas que podem ser recebidos:
• Alerta de ignição: recebe sempre que a ignição do veículo é ligada;
• Alerta de entrada ou saída de área controlada: Se cadastrou alguma região em que o veículo não possa entrar ou não
possa sair, recebe alerta sempre que isso acontecer;
• Alerta de velocidade: sempre que a velocidade cadastrada é excedida, recebe um alerta;
• Alerta de falta de transmissão do equipamento: se por qualquer motivo o seu equipamento parar de funcionar, você vai
ser avisado. Isso pode acontecer por diversos motivos:
Esse alerta é muito importante, pois te avisa que tem algum problema com o rastreador. Aí você tem tempo
para verificar o problema, pra poder deixar o equipamento 100% operacional, pronto pra ser ativado quando
quiser.
• E muito mais alertas...
IMPORTANTE
Com o sistema SEM CRÉDITOS, o cliente não vê a localização dos veículos, só recebe os alertas cadastrados pelo e-mail. E, para o recebimento dos alertas, a TAXA DE TRANSMISSÃO E DISPONIBILIDADE, anual, tem de estar em dia. Se o cliente optar por não renová-la, os alertas deixam de ser enviados.
Ficou com alguma dúvida?
Preencha o formulário abaixo com os seus dados e entraremos em contato.